A Sanesul tem vários telefones para atendimento ao público, 3904-2221, 3904-2229 e 3904-2228. Todos do escritório central. O telefone, onde fica a estação de tratamento e o escritório de seus diretores locais, o 3904-2210, deve estar com defeito, pois ninguém atende, tentamos ontem o dia todo e hoje pela manhã tentando falar com um representante local da empresa.
Entenda o caso
Ontem na Assembleia Legislativa, foi protocolado uma Indicação da depurada Gleice Jane, denunciando o despejo de esgoto sem tratamento no Rio Aquidauana e solicitando providências das autoridades competentes.
Em posse dessa informação e da denúncia feita pela Nova FM, já a alguns dias em seu programa jornalístico, saímos em busca de informações a respeito.
Falamos com o MPE onde de pronto todas as informações a respeito nos foi passado, a polícia militar e polícia militar ambiental também prestaram as informações solicitadas, prefeitura municipal da mesma forma fomos bem atendidos.
Infelizmente a empresa que é concessionária para cuidar do saneamento básico da cidade, a Sanesul, não se pronunciou a respeito. Exatamente pela falta de respeito em não atender o telefone disponibilizado ao público.
A redação do JNE Diário e o departamento de jornalismo eletrônico, da Nova FM, tentou ontem o dia todo e hoje pela manhã falar com o responsável pelo setor, ligando insistentemente para o número da regional no número 3904-2210, número do escritório e onde ficam os diretores locais, todos nomeados por indicação política, e não fomos atendidos.
Nos colocamos a disposição da empresa para que possa se justificar sobre o péssimo atendimento vi telefone e também para esclarecer sobre a denúncia apresentada na Assembleia Legislativa.