Nova FM 103.5MHz

Geral

Morte de servidor da Sesau deixa Aquidauana em luto

Paulo Henrique Marti, era carinhosamente chamado de Paulinho.

Morte de servidor da Sesau deixa Aquidauana em luto
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Paulo Henrique Marti, servidor da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento) de Aquidauana, morreu aos 52 anos. A triste informação foi confirmada em nota oficial da prefeitura, divulgada na noite desta terça-feira (03).

De acordo com a Administração Municipal, Paulo atuava como agente comunitário de saúde na região da ESF (Estratégia de Saúde da Família) Guanandy. Conhecido por ajudar a todos, vinha lutando há algum tempo contra o agravamento de seu quadro de saúde.

Em decorrência do luto, as ESFs (Estratégias de Saúde da Família) não abrem na manhã desta quarta-feira (04), voltando a funcionar no período vespertino, às 13h. O mesmo já havia acontecido no início da semana, com a morte da auxiliar de enfermagem Edilene Aparecida de Oliveira.

Confira a nota, na íntegra:

“É com imenso pesar que a Administração Municipal de Aquidauana e toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento lamentam o falecimento do nosso companheiro de serviço, PAULO HENRIQUE MARTI.

Paulo tinha 52 anos, era conhecido por todos pela sua alegria e prontidão. Sempre dispostos a ajudar a todos. Ele era servidor da SESAU, trabalhava como Agente Comunitário de Saúde na região da ESF Guanandy.

Paulo já vinha lutando pela vida há algum tempo. Infelizmente, seu quadro de saúde se agravou e ele não resistiu.

Aos familiares e amigos, rogamos a Deus que possa confortá-los! Descanse em paz, Paulo!”

FONTE/CRÉDITOS: JNE

Veja também