Na noite de ontem, domingo 15, um homem de 43 a nos, estuprou uma menina de apenas 5 anos, na cidade de Naviraí, no sul do estado. O estuprador, que era vizinho da vítima, foi linchado por populares que moram na região.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança percebeu um sangramento nas partes íntimas da filha, após ela retornar da casa do suspeito. A menina contou a mãe que o homem, a levou para dentro de sua casa, onde a utilizando um objeto semelhante a uma barra de ferro a violentou.
A mãe foi então interpelar o suposto agressor, que tentou fugir, mas foi capturado por moradores da região e agredido. A polícia revelou que o homem possuía tornozeleira eletrônica rompida, e que provavelmente já havia sido monitorado por outros crimes. O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital e está sob escolta policial.
A Polícia Civil instaurou o inquérito policial e aguarda o resultado do exame de corpo de delito da vítima, para confirmar a violência sexual sofrida pela criança. O suspeito será indiciado por estupro de vulnerável, crime hediondo com pena máxima de 30 anos de reclusão.